segunda-feira, 30 de abril de 2012

DIÁRIO DO POVO
Mogi das Cruzes, 29 de abril de 2012.

              MISTÉRIO! “PRESUNTO” É DESOVADO EM CONDOMÍNIO DE GRÃ-FINOS


         A polícia investiga um crime misterioso - um cadáver que foi desovado na porta do apartamento 27 do “Condomínio Gaivotas”, prédio de alto luxo, localizado no Bairro Jardim das Flores, na cidade de Mogi das Cruzes, ontem (28/04), por volta das 7h da manhã.
         O morador do apartamento, que não quis se identificar, contou que, logo após ter se levantado, ouviu a campainha tocar e ao abrir a porta topou com o cadáver de um desconhecido, já frio e rígido. Explica que o cadáver estava vestido apenas com uma bermuda e não tinha sinais aparentes de violência. Disse que nunca viu o morto e que, quando abriu a porta, não viu mais ninguém no corredor e não sabe quem poderia ter cometido esse crime.
         A polícia foi chamada pelo morador do apartamento assim que este constatou o trágico acontecimento e está ouvindo os seguranças, os funcionários e os moradores do condomínio, na esperança de que alguém conheça o morto ou tenha alguma pista do que possa ter acontecido.
 O titular da Delegacia de Homicídios, Dr.Ângelo Barradas, que investiga o crime, solicitou as imagens das câmeras de vigilância, na tentativa de identificar o elemento que deixou o “presunto” na porta do apartamento e aguarda o laudo do IML, que será divulgado em 30 dias, para saber a possível identidade do indivíduo e o que causou a sua morte. Enquanto isso, disponibiliza o telefone 4722-2121 para que as pessoas que saibam alguma coisa sobre o acontecido entrem em contato. Afirma que será mantido total sigilo das eventuais ligações.



Marcia Strazzer de Novais
Sucursal do Alto Tietê


Este texto – uma notícia de jornal popular - faz parte da tarefa sobre gêneros do discurso do curso “Leitura em Contexto Digital” oferecido pela Secretaria de Estado da Educação aos educadores da rede estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário