terça-feira, 1 de maio de 2012

Continua sem solução, morte de jovem


JORNAL FOLHA DA CIDADE                           30 de abril de 2012      ANO 12



Continua sem solução, morte de jovem



Até a tarde de ontem(29), a polícia ainda não tinha elucidado o caso da morte de um jovem.  Paulo Sérgio, administrador de empresas, ontem ao acordar , às 8:00 horas da manhã, ainda no banheiro ouviu a campainha tocar e correu atender à porta. Foi então, que o corpo de Emerson da Penha, de 27 anos, foi encontrado por Paulo, estava todo ensanguentado na soleira de sua porta, na localidade do munícipio de Cavalo Morto, com vários tiros, que atingiram principalmente o peito e um golpe de arma branca acima do pescoço. Ainda, Paulo Sérgio abaixou-se e  tocou com seus dedos, sentindo que o corpo estava frio e rígido, tratava-se de um cadáver.
Segundo informações, o jovem havia saído de sua casa, na Rua 4, n. 09, quadra 13 na Vila Ivar Saldanha, em Rosário, por volta das 17h, de quinta-feira (26), para buscar bacuri. A suspeita é de que Emerson pudesse ter sido morto pelo tráfico.
A vítima seria usuária de drogas, tinha passagem pela polícia por roubo, e deixou uma mulher com um casal de gêmeos. O caso continua sendo investigado, para descobrir a causa e autoria do crime.




Repórter: Daniel Espinosa
e-mail: quedanihonorio@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário