terça-feira, 1 de maio de 2012

Mistério movimenta a cidade às 5 horas da manhã

Mistério movimenta a cidade às 5 horas da manhã

Ontem, no bairro da Lagoa Pequena, situado no município de Embu Guaçu, o Sr. Carlos de 60 anos, casado e comerciante local se envolveu em um triste episódio. Ao acordar às 5 horas da manhã, como é de costume, cumpriu o seu ritual matinal: levantou cedo, foi ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes e decidiu tomar um banho quando de repente ouviu a campainha tocar, enxugou-se depressa, caminhou até a porta. Destrancou a fechadura e bem devagar abriu a porta.
O espanto foi enorme, pois se deparou com um homem pardo, cabelos encaracolados, calça jeans e camisa pólo vermelha, aparentando 25 anos caído na soleira, o desespero foi total, seus olhos corriam em torno da casa e acabou constatando que não havia mais ninguém naquele local.
Sua reação foi abaixar e tocar o corpo, mas sentiu que já não podia ser feito mais nada, pois o corpo estava frio e rígido.
Desesperado correu e ligou para a polícia relatou o fato. Foram enviadas três viaturas que iniciaram a investigação colhendo o depoimento do Sr. Carlos, o delegado e toda a sua equipe ficaram no local preservando possíveis provas e com a chegada da perícia criminal foram realizadas colheitas de material para exame que serão analisadas, cujo o resultado sairá em 30 dias.
O delegado em entrevista comentou “faremos o possível para desvendar esse misterioso crime, não pouparemos esforços.” Até o fechamento desta edição o corpo ainda não foi identificado e nenhum suspeito indiciado.


Repórter: Edson Leite
consleite@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário